Esporte

Alexi dispara contra ex-presidente: “quer o mal do Vitória”

Publicado em 11/11/2013, às 12h34   Leonardo Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Após o triunfo de 3 a 0 sobre a Ponte Preta, em Campinas, o presidente do Vitória, Alexi Portela, concedeu entrevista exclusiva à equipe dos Galáticos. O dirigente agradeceu a seus companheiros de clube, mas disparou contra o ex-presidente do clube na década de 90, que tenta realizar uma intervenção no rubro negro.


“Na realidade só tenho a agradecer. O Vitória hoje tem uma diretoria que trabalha com pessoas corretas. Fico triste com pessoas que assinaram junto com esse ex-presidente notas frias, e você vê que não foi colocado um prego. Essas pessoas são hipócritas, malucas e imbecis e estamos descobrindo agora. Essas pessoas querem com certeza o mal do Vitória, não o bem”, relatou Alexi.

O dirigente comentou ainda sobre a sua saída do comando do Vitória, em dezembro deste ano, após as eleições presidenciais do clube. “Está chegando no final do meu mandato, mas vou deixar o Vitória em uma posição muito privilegiada”, completou.

Questionado sobre a renovação de alguns jogadores, como Escudero, para a próxima temporada, o presidente foi enfático. “Estamos conversando com alguns jogadores, temos que manter a maioria dos jogadores que estão aí, mas não vamos entrar em leilão. Pagamos em dia e vamos trazer bons jogadores para o ano”, disse.

Alexi Portela ainda revelou que os próprios atletas querem renovar com o Leão. “Tem jogadores que vieram de outros clubes que não querem voltar mais pra lá, querem permanecer, gostaram muito daqui. Isso nos deixa orgulhoso pela maneira que tratam o clube”, completou o dirigente.

Pra finalizar, o mandatário rubro negro falou sobre a situação de Ney Franco, que foi sondado pelo Santos na última semana. “Não acredito que Ney saia. Confio muito, acredito na seriedade dele. Tenho certeza que ele vai permanecer no Vitória”.

Nota originalmente postada às 19h do dia 10

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp