Esporte

Cercado de polêmicas, Edilson Capetinha pode voltar aos gramados

Publicado em 13/11/2013, às 06h32   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Acusado de agressão e de não pagar ex-funcionários, Edilson Capetinha, que foi atacante da dupla BaVi, pode voltar aos gramados no próximo ano. O Grupo que administra o Grêmio Osasco e o Grêmio Osasco Audax está em busca de reforços para a próxima temporada, e o ex- atacante da Seleção Brasileira pode ser o escolhido.

A procura por novas peças para a montagem das equipes que disputaram o Campeonato Paulista das Séries A1 e A2, começou neste final de semana. O grupo e o atleta se reuniram no último sábado e as conversas para que o campeão mundial vista a camisa do Grêmio Osasco Audax estão bem adiantadas. Edilson também esteve presente na partida deste domingo, quando o GEO foi eliminado da Copa Paulista de Futebol, diante do próprio Audax, nos pênaltis. O atacante pode ser o primeiro reforço do time em 2014.

Edílson está com 43 anos e não atua profissionalmente desde 2010, quando vestiu a camisa do Bahia. Nos últimos anos, o baiano foi comentarista de futebol e atuou em campeonatos amadores para manter a boa forma. Edílson Capetinha se destacou na maioria dos clubes por onde passou. Em 1998 e 1999, foi bicampeão brasileiro ao lado de Vampeta no Corinthians. Baianos, os dois ainda atuaram juntos em 2007 pelo Vitória e foram pentacampeões pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002. As informações são site Futebol do Interiro.


Publicada no dia 12 de novembro de 2013, às 11h37

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp