Esporte

Lomba revela detalhes de reunião e desmente ‘história’ de Uelliton

Imagem Lomba revela detalhes de reunião e desmente ‘história’ de Uelliton
Goleiro tricolor quer retomar o ‘amor da torcida’  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/02/2014, às 15h31   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)



O goleiro do Bahia, Marcelo Lomba, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão na terça-feira (11) e comentou sobre a reunião realizada entre os jogadores e os dirigentes tricolores. O arqueiro revelou quais temas foram debatidos no bate-papo.

“A reunião não teve pontos a ser esclarecidos. Essa não é a questão. A questão é que a gente foi eliminado da Copa do Nordeste, pra isso temos até algumas desculpas. A gente começou muito cedo, perdemos para o CSA de goleada, que foi horrível, aí depois o time veio crescendo. Enfim, fomos eliminados, mas o time veio crescendo. Contra o Galícia, que todos, confiávamos que íamos bem, íamos convencer e ganhar, aí a gente perde, talvez seja esse o ponto da questão, por que fomos apáticos? Os dirigentes vieram aqui para conversar sobre isso, alguns pontos que precisam ser melhorados”, disse Lomba.

O camisa 1 revelou que no encontro houve cobranças de ambos os lados e citou as vaias que o time recebeu na derrota para o Galícia no último domingo (9). “A gente estava ganhando e fomos vaiados. Quando estava um a zero, perdemos muitas chances e a torcida cobrou um pouco mais. A melhor forma de retomar o amor que a torcida tem é chegar nesta quarta e mostrar que temos potencial e estamos empenhados nisso. Tenho certeza que vão aplaudir, espero que possamos mostrar um bom futebol, mas o mais importante é conseguir vencer”, completou.

Questionado sobre uma possível influência na contratação do volante Uelliton, quando teria sido procurado para saber se aprovava a chegada do ex-Vitória, Marcelo Lomba foi enfático. “Isso é mentira. Eu não sou empresário, não sou diretor. Quem deu essa informação tem que vir desmentir, porque é uma informação errada. Eu não fiz isso, quando ele chegou aqui até falei com ele. Não sou contra, nem a favor do Uelliton. Acho ele um bom jogador, ele querendo jogar é um bom reforço. Apertei a mão dele e falei vamos remar juntos”, finalizou o arqueiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp