Esporte

Falcão nega negociações com Souza e mostra otimismo na chegada de Danilo

Reprodução
"Acho difícil isso acontecer", disse o dirigente sobre o possível acerto com o Caveirão.  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/02/2014, às 21h33   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A notícia da possível contratação de Souza pelo Vitória não agradou aos torcedores do clube. A rejeição ao nome do ex-Bahia logo se espalhou pelas redes sociais.
Em entrevista à Equipe dos Galáticos, na noite desta quinta-feira (20), o presidente do clube, Carlos Falcão, comentou sobre o assunto. O dirigente garantiu a não existência de negociações e revelou que as chances são mínimas de o Caveirão defender o Rubro-Negro.
"Desconheço essa informação. Não sentamos ainda e digo que acho difícil isso acontecer. Precisamos muito de mais um atacante, mas acho difícil a diretoria do Vitória chegar a um consenso para essa contratação", disse.
Já sobre Danilo, a situação é inversa. O mandatário confirmou as negociações avançadas e mostrou otimismo quanto ao acerto. "A primeira etapa é o empresário querer negociar o jogador com o Vitória, que foi vencida. A segunda etapa é o jogador querer vir para o Vitória, que também já foi vencida. A terceira etapa é o clube dele, o Corinthians, liberar o jogador, já que ele tem contrato até julho. Vencidas essas três etapas, vamos para a quarta, que é a fase dos ajustes contratuais".
Falcão se mostrou tranquilo quanto às críticas da torcida pela ausência de novas contratações e se defendeu das acusações de falta de investimentos da sua gestão até aqui. "Não concordo. O Vitória fez investimento sim. Renovou com seus melhores jogadores e manteve uma das mais valorizadas comissões técnicas do Brasil. As contratações virão, sabemos das necessidades. Precisamos de um nove, um dez e mais um jogador de ataque, mas de beirada. O Vitória irá trazer o jogador que venha para jogar. Já temos a equipe base que irá jogar a Série A", destacou.
O presidente do Leão ainda lembrou os avanços do clube nos últimos dias. "Estamos investindo em nosso patrimônio. Não podemos fazer isso e ao mesmo tempo sair contratando. A ousadia tem que ter os limites da responsabilidade. Estamos reformando vestiário, trocando grama, trocando irrigação, investindo no nosso maior patrimônio, que é o Barradão", completou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp