Esporte

Jovem atacante do Internacional pode pintar no Vitória

Imagem Jovem atacante do Internacional pode pintar no Vitória
Caio, de apenas 22 anos, foi a opção escolhida pela diretoria rubro-negra  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/03/2014, às 11h49   Redação Galáticos Online (@galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante de beirada pedido por Ney Franco pode desembarcar no Barradão nas próximas semanas. Caio, jovem de apenas 22 anos, que pertence ao Internacional foi a opção escolhida pela diretoria rubro-negra, que ainda busca um atleta para fortalecer o ataque do Leão.
Revelado pelo Botafogo, onde foi apelidado de ‘amuleto’ após fazer gols decisivos, Caio não conseguiu se firmar no time titular e acabou emprestado para o Figueirense. O Internacional resolveu apostar na revelação alvinegra, mas o jovem ainda não conseguiu ‘vingar’ em terras gaúchas.
De acordo com o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, o jovem já aceitou a proposta rubro-negra, mas a direção do Inter ainda não liberou o atleta, o que pode acontecer dentro de um mês.
“Conversamos com Caio e deixamos quase tudo acertado com o empresário, mas o presidente do Internacional pediu para que o jogador ficar. O atleta teve um custo alto e diante disso não teria como liberar por agora. Não está descartado, o presidente pediu um prazo de um mês, vamos ver o que acontece” , disse o dirigente rubro-negro em entrevista aos Galáticos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp