Esporte

Felipe diz estar focado para agarrar oportunidade no Vitória

Imagem Felipe diz estar focado para agarrar oportunidade no Vitória
Meia será titular neste sábado (15), diante da Juazeirense  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/03/2014, às 16h27   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Provável camisa 10 do Vitória neste sábado (15), diante da Juazeirense, o meia Felipe vive a expectativa de retornar ao time titular rubro negro. Em entrevista coletiva realizada na Toca do Leão, o jovem da base demonstra expectativa e quer aproveitar a chance dada pelo treinador Ney Franco para prosseguir na equipe.

“A cabeça está boa, é a oportunidade que todo jogador espera, sabe da dificuldade do dia a dia dos treinamentos. Mas estou com a cabeça no lugar e sei que o professor está dando a chance e vou procurar fazer o melhor para agarrar a oportunidade”, disse Felipe.

Questionado sobre uma possível mudança com a sua entrada no time, o meia sabe que terá que se adaptar ao esquema de Ney Franco. “Acho que o professor já tem a característica do time definida, o que deve mudar uma peça ou outra. O professor tem o trabalho dele definido, ele tem a forma dele de jogar. Está dando a oportunidade para mim de poder começar os coletivos no time titular. Vou procurar agarrar as oportunidades e fazer o melhor possível”, comentou.

Em relação a outras oportunidades que teve no clube, Felipe assume que não esteve em um bom momento, mas agora quer mostrar serviço. “Em 2011 eu subi, quando era o Antônio Lopes o treinador. Tive a oportunidade e não aproveitei, não consegui me firmar como titular. Saí, tive experiências não tão boas fora do Vitória e agora voltei com a cabeça no lugar e focado. Vou procurar a oportunidade que o Ney está me dando para não sair mais do time”, finalizou o jogador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp