Esporte

Ney Franco rasga elogios a José Welison

Publicado em 15/03/2014, às 18h39   Leonardo Santana


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Ney Franco concedeu entrevista coletiva logo após o triunfo do Vitória sobre a Juazeirense por 3 a 2 na tarde deste sábado (15) pelo Baianão. Ao final do duelo, o treinador rasgou elogios ao volante José Welison, destaque da partida.

“O Zé é um talento e a grande surpresa do início da temporada. Fechamos o planejamento e ele não estava no grupo no inicio do ano. Depois de um treinamento com o júnior, a gente puxou o atleta, que veio se firmou, teve a primeira oportunidade, fez o gol, mostrou características importantes no futebol mundial. Além de ser muito bom de bola, marca muito forte, chega bem no ataque, enfia a bola bem e chuta bem. É um talento que aproveitou todas as oportunidades e vem terminando os jogos se destacando. Tomara que possa manter essa performance alta”, exaltou comandante.

O treinador comentou também sobre o difícil confronto em Pituaçu. “Os números são bons, embora no meu entender a equipe possa jogar melhor ainda. Estamos fazendo ajustes. Durante o jogo tivemos lampejos do que a gente pensa de velocidade para a equipe e, foi um jogo que no nosso mando de campo, terminou 3 a 2, mas se terminasse empatado ou em 4 a 2 seria um resultado normal”, disse Ney.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp