Esporte

Classificado, Bahia encara Conquista para se firmar na primeira posição

Imagem Classificado, Bahia encara Conquista para se firmar na primeira posição
Tricolor precisa apenas de um empate para garantir liderança do grupo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/03/2014, às 07h59   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo sem entrar em campo no sábado (15), o Bahia garantiu classificação às semifinais do Campeonato Baiano de 2014 e encara o Vitória da Conquista na tarde deste domingo (16) sem o peso de necessitar do triunfo, já que um empate o garante na primeira colocação do Grupo 3. No entanto, ao contrário do Tricolor, o Bode precisa da vitória para ficar mais perto da próxima fase da competição estadual.

Para o duelo, o técnico tem uma série de desfalques. Galhardo, Hélder, Madson, Renan e Maxi Biancucchi foram vetados pelo departamento médico e não participam do confronto. Além destes atletas, o treinador decidiu poupar o volante Rafael Miranda e o lateral-esquerdo Guilherme Santos para o clássico BaVi, que acontece na próxima semana.

Do lado do Conquista, a esperança do técnico Evandro Guimarães está no trio ofensivo do time. Rafael Granja, Tatu e Índio são os homens de confiança do comandante para o duelo com o Esquadrão.

O árbitro da partida será Lúcio José Silva de Araújo. O juiz será auxiliado por José Raimundo Dias da Hora e Dijalma Silva Ferreira Júnior. O duelo começa às 16h, no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

Vitória da Conquista x Bahia
Campeonato Baiano – 16ª rodada

Local: Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista
Data: 16/03/2014
Horário: 16h
Árbitro:
Lúcio José Silva de Araújo. Auxiliares: José Raimundo Dias da Hora e Dijalma Silva Ferreira Júnior.

Vitória da Conquista
Alex; Lorran, Sílvio, Mota e Paulo Vitor; Edimar, Ramires, Rafael da Granja e Carlinhos; Tatu e Índio. Técnico: Evandro Guimarães

Bahia
Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Titi e Pará; Fahel, Uelliton, Lincoln e Talisca; Rhayner e Marcão. Técnico: Marquinhos Santos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp