Esporte

Ney Franco comemora vantagem nas finais do Baianão

Imagem Ney Franco comemora vantagem nas finais do Baianão
Treinador do Vitória pediu ainda atenção especial na estreia da Copa do Brasil  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/03/2014, às 16h29   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O triunfo do Vitória sobre a Juazeirense em 3 a 2, no sábado (15), foi de suma importância para as pretensões do Leão no Campeonato Baiano. Com o resultado, o rubro negro baiano conquistou o primeiro lugar do grupo e no geral da competição estadual, já garantiu as vantagens nas fases finais e, por conta disso, o técnico Ney Franco comemorou os três pontos conquistados.

“Asseguramos o primeiro lugar geral que dá vantagem nas finais e é uma vantagem satisfatória, relevante e a gente espera, agora, montar uma equipe forte para quarta-feira. Já tiramos algumas lições nesta temporada, a eliminação precoce da Copa Nordeste. Então, quarta-feira, precisamos de uma equipe mais forte defensivamente também para que possamos avançar na competição pra fazer a reta final do Baianão mais consistente”, relatou o comandante do Leão.

Na próxima quarta-feira (19), o Vitória estreia na Copa do Brasil diante do J. Malucelli, às 19h30, no Ecoestádio. Um triunfo por mais de dois gols de diferença já garante a passagem de fase ao time de Ney Franco.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp