Esporte

Reintegrado, Potita demonstra confiança: “não fiquei surpreso”

Publicado em 19/03/2014, às 14h40   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Reintegrado ao elenco principal por Marquinhos Santos, o atacante Potita demonstrou muita confiança na sua primeira coletiva após o retorno ao time. O jogador destacou as boas atuações que teve pelo Bahia em 2013, quando chegou a ser utilizado pelo Esquadrão.

“Tava aqui ano passado , fiz quatro jogos. A gente tava perdendo, entrei no jogo, pude ajudar o time a ganhar de 2 a 1, e não tive mais oportunidade. Resolvi ir para a Chapecoense para jogar, e pude ajudar a equipe. Joguei os últimos 14 jogos, todos como titular, e pude ajudar o time a ser vice campeão brasileiro e pude fazer gols também. Como eu tenho contrato, conversei com o Marquinhos e ele resolveu me dar oportunidade”, disse.

Potita afirmou ainda que não estava surpreso com a volta ao time tricolor. De acordo com o atleta, ele vinha treinando forte mesmo estando separado do grupo principal. 

“Surpresa não (com a volta), pelo que eu fiz ano passado, fui vice-artilheiro do campeonato paranaense, no J. Malucelli que é um time pequeno. Eu vinha treinando separado, nos treinamentos eu vinha fazendo, trabalhei forte e como o Marquinhos já me conhecia ele resolveu me dar outra oportunidade. Espero que eu possa agarrar”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp