Esporte

Ney diz que quer time ofensivo e consistente no BaVi

Imagem Ney diz que quer time ofensivo e consistente no BaVi
Após conversa com departamento físico, técnico cortou Souza do jogo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/03/2014, às 21h32   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Após os treinamentos da tarde desta sexta-feira (21), o técnico do Vitória, Ney Franco, concedeu entrevista coletiva na Toca do Leão. O comandante rubro negro explicou qual o objetivo da equipe neste domingo diante do rival, quando as equipes se enfrentam às 16h, na Arena Fonte Nova.

“Quero uma força ofensiva maior e o treinamento de hoje foi em função disso. Acho que vai ser um jogo aberto para os dois times com uma proposta ofensiva. Espero que a gente consiga fazer um bom jogo para manter essa diferença em relação ao Bahia”, disse.

O treinador relatou ainda o que espera do comportamento da sua equipe em campo. “Tomara que seja um jogo que a gente possa fazer de forma consistente e que a gente saia satisfeito com o nosso desempenho. A gente ainda não teve isso na temporada”, relatou Ney.

No bate-papo com a imprensa, o técnico revelou que tirou o centroavante Souza da lista de concentrados após uma conversa com o departamento físico, mas que conta com o atleta para a sequência da competição. “Acho que Hugo e Souza vão dar uma encorpada na equipe. A gente sabe que essa chegada de outros atletas vai qualificar nossa equipe, que tem muitos jogadores jovens, principalmente no meio de campo”, finalizou.

*Com informações do repórter Tarso Duarte

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp