Esporte

Vitória x Atlético-PR em Curitiba

Imagem  Vitória x Atlético-PR em Curitiba
Rubro-negro baiano vai em busca do terceiro triunfo fora de casa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/09/2010, às 13h08   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp


                Foto: Thiego Souza/Bocão News


O Vitória terá, logo mais, às 19h30, a oportunidade de vencer a terceira partida fora de casa e se firmar no grupo dos times que se classificam para a Copa Sulamericana. Mas, o adversário, o Atlético (PR), entra em campo embalado após o empate com o Botafogo dentro do Engenhão.

Do time que empatou com o Botafogo no último domingo, a única mudança será a entrada de Elder Granja na lateral-direita no lugar de Wagner Diniz. Já no ataque, o treinador Carpegiane pode perder o atacante Bruno Mineiro. Com isso, Guerrón será o substituto.

Após a derrota para o Fluminense no Barradão, o Leão da Barra quer recuperar os pontos e seguir firme na zona da Copa Sulamericana. O treinador Ricardo Silva terá o retorno do atacante Júnior, que estava suspenso, em compensação pode perder o lateral-esquerdo Egidio, que está com dores no ombro.

Atlético (PR) x Vitória se enfrentam na Arena da Baixada, em Curitiba, às 19h30.
Campeonato Brasileiro Série A – 26ª Rodada
Atlético(PR) x Vitória
Estádio Arena da Baixada, em Curitiba
Atlético-PR: Neto; Élder Granja, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Vítor, Paulo Baier e Branquinho, Maikon Leite e Bruno Mineiro (Guerrón). Técnico: PC Carpegiane
Vitória: Lee; Eduardo, Wallace, Thiago Martinelli e Egídio(Jonas); Vanderson, Ricardo Conceição, Bida(Uelliton) e Elkeson; Henrique e Júnior. Técnico: Ricardo Silva.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp