Esporte

Trapalhada: após Queiroz negar, Vitória faz proposta por Leandro Euzébio

Imagem Trapalhada: após Queiroz negar, Vitória faz proposta por Leandro Euzébio
De saída do Fluminense, zagueiro deve desembarcar no Barradão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/03/2014, às 06h26   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O zagueiro Leandro Euzébio está perto de deixar o Fluminense e desembarcar no Barradão. De acordo com fontes ligadas ao Galáticos Online, o defensor recebeu uma proposta oficial do Vitória nos últimos dias e está em negociações avançadas para deixar o Tricolor das Laranjeiras antes mesmo do fim do Campeonato Carioca.

Euzébio, inclusive, não foi relacionado para o clássico desta quinta-feira (27), contra o Vasco, às 21h, no estádio Maracanã. Apesar disso, o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, negou ao Galáticos Online, na semana passada, que o clube estava em transação com o zagueiro.

No entanto, de acordo com o portal Lance!Net há uma dívida entre o Fluminense e o jogador que precisa ser resolvida antes da negociação ser sacramentada. O time carioca deve cerca de 14 meses de direitos de imagem à Leandro Euzébio, que não está disposto a abrir mão da quantia antes de aceitar a proposta do Rubro-Negro baiano, que é de empréstimo até o fim do ano, quando o contrato do camisa 4 com o Flu se encerra.


Publicada no dia 26 de março de 2014, às 17h07

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp