Esporte

Valendo vaga na final, Bahia e Serrano se encontram na Fonte Nova

Publicado em 29/03/2014, às 11h47   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O primeiro finalista do Campeonato Baiano será conhecido no início da noite deste sábado (29). Bahia e Serrano duelam a partir das 16h, na Fonte Nova, por uma vaga na briga pelo título do Baianão 2014.
Depois do empate no primeiro jogo em 1 a 1, o Tricolor joga por outro resultado de igualdade no placar para chegar a final. Já o time que está atuando em Teixeira de Freitas precisa vencer para poder brigar pelo título.
Para essa partida, Marquinhos Santos tem duas dúvidas na escalação. O lateral-esquerdo Guilherme Santos e o atacante Rhayner serão reavaliados pelo departamento médico. Caso não tenham condições, o time atuará com Pará e Jeam, respectivamente. 
Pelo lado do Serrano, a única dúvida fica no setor de meio de campo. O meia Narciso sentiu dores na coxa na última partida e deve desfalcar o time Mogoio neste sábado. Em seu lugar, deve entrar o meia Fábio Gama.
Ficha Técnica:
Data: 29/03/2014 (sábado)
Horário:16h
Local: Fonte Nova
Arbitragem: Johnn Herbert Alves Bispo
Assistentes: Adaílton José Jesus da Silva e Jucimar dos Santos Dias
Bahia: Marcelo Lomba; Diego Macedo, Titi, Demerson e Guilherme Santos (Pará); Fahel, Uelliton, Wilson Pittoni, Anderson Talisca e Lincoln; Rhayner (Jeam).
Serrano: Gil; Lucas Brito, João Vinícius, Ronan e Jadilson; Leonadro, Fábio Azevedo, Marcone e Narciso (Fábio Gama); Sidney e Jeremias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp