Esporte

Lateral do Bahia prefere desvantagem na final: “jogamos soltos”

Publicado em 01/04/2014, às 20h30   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das principais armas no Bahia na briga pelo título do Campeonato Baiano surpreendeu ao falar da disputa contra o maior rival. Perguntado sobre a vantagem do Vitória, que pode jogar por dois empates, o lateral Diego Macedo revelou que prefere jogar sem a vantagem, por que assim a equipe jogaria mais tranquila.


“Essa vantagem é bem perigosa. A gente tem que jogar tranquilo, não se empolgar muito, não sair rápido para tentar fazer o gol. Da mesma forma que você joga pelo empate, se você toma um gol já inverte toda a situação”, explicou.

“Para mim essa vantagem não é muito vantajosa não. Eu preferia jogar do jeito que a gente tá mesmo, precisando do resultado, que pra gente é melhor. A gente joga mais solto, não tem aquela responsabilidade de tomar gol. A gente está lá pra fazer o gol e não preocupado em tomar”, completou.

Diego Macedo falou também sobre a importância das jogadas no setor em que atua. Para ele, as laterais devem ser fundamentais para as pretensões do tricolor, já que o setor de meio-campo dos adversários estariam fechados.

“Quase todos os times jogam mais pelas laterais por que no meio os times estão fechando muito. Espero que o Marquinhos possa ser feliz no time que ele colocar no domingo, que com a gente também possa dar tudo certo e a gente ganhe o primeiro jogo da final”, declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp