Esporte

Marquinhos prega humildade e diz que título está em aberto

Imagem  Marquinhos prega humildade e diz que título está em aberto
Ao final do jogo, o comandante do Esquadrão comentou sobre os motivos que levaram sua equipe à vitória  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/04/2014, às 09h00   Leonardo Santana, Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico do Bahia, Marquinhos Santos, foi bastante festejado ao final do triunfo tricolor sobre o Vitória por 2 a 0 na tarde deste domingo (6), na Arena Fonte Nova. Ao final do jogo, o comandante do Esquadrão comentou sobre os motivos que levaram sua equipe à vitória.

“Acho que foi o trabalho da semana. Aquilo que foi realizado foi proposto, trabalhado. Isso mostra a evolução num contexto como todo. No momento certo o Bahia está crescendo, encaixando e evoluindo. Terminou apenas um primeiro tempo e esse equilíbrio em ambos os tempos buscávamos fazer um grande jogo e hoje fizemos um grande jogo”, relatou.



Questionado sobre as conversas que teve com o grupo durante a semana, Marquinhos foi enfático. “Na verdade é um trabalho como todo, desde a apresentação, almejávamos chegar à decisão. O título estava longe e foi se aproximando, entramos nesse último jogo com críticas, questionamentos, mas esse grupo de jogadores é diferente. Se dedica e vale lembrar, que no carnaval, muitos atletas curtiam, eles estavam se dedicando ao trabalho. Isso é sinônimo de comprometimento com o Bahia. E essa torcida falo mais uma vez, é muito gratificante ver o torcedor com a camisa do Bahia no caminho, chorando ao ver o ônibus, isso mexe, uma sinergia muito boa”, disse o técnico.

Em relação à declaração de Ney Franco, que confessou ter tomado um nó tático do treinador tricolor, Marquinhos preferiu se esquivar. “Essa terminologia de no tático, não vejo dessa maneira. Ney é um grande treinador, renomado, tem em mãos excelente equipe e trabalha bem. Os detalhes do jogo que nos trouxe a diferença e o título está em aberto. A postura que mais gostei pós-jogo foi que ninguém comemorou no sentido de título, comemoraram a vitória, mas com os pés do chão. Entendendo que a partir de amanhã o pensamento é para o segundo jogo. Falei a eles que o titulo não seria nesse primeiro jogo, seria no segundo jogo e para este jogo que faremos a programação”, finalizou o comandante.


Publicada no dia 6 de abril de 2014, às 19h07

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp