Esporte

Dinei pede união para reverter vantagem: “vai ser outro Vitória”

Publicado em 09/04/2014, às 14h56   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A grande esperança do Vitória para reverter a vantagem do Bahia na final do Campeonato Baiano tem nome: Dinei. O jogador, que marcou quatro vezes na histórica goleada rubro-negra sobre o rival em 2013 está de volta ao time depois de ficar fora da partida de ida por conta de dores no abdômen, mas durante entrevista se mostrou animado para o clássico.


“Quem não entra motivado em um clássico, na final? Ano passado a gente teve esse sabor de vitória, acho que é se apegar ao ano passado e com certeza vamos fazer uma excelente partida”, disse o camisa 9, que ainda lamentou não ter jogado no primeiro confronto.

“Vou me apegar a essa lembrança boa, tô com vontade, tentei de tudo para ir para o primeiro jogo, tratei até domingo mas não consegui, não tinha condições. Nesse jogo vou estar 100% e se o professor optar por mim vou dar o máximo para que eu possa fazer gols e dar o titulo ao Vitória”, prometeu.

O atacante revelou que os companheiros ficaram irritados com a fraca atuação contra o Bahia. De acordo com Dinei, a torcida pode esperar um ‘novo Vitória’, que vai buscar dar a volta por cima para conquistar o bicampeonato estadual.

“Todo mundo está revoltado pela partida que fez, e domingo vai ser um outro Vitória. Temos que ter uma mudança de atitude. Cada um sabe o que está rendendo e o que tem que render, esse ano a equipe está devendo, não tivemos uma sequência de jogos bons. É nessa hora que o jogador aparece, eu tenho confiança em todos do elenco, e acho que vamos dar a volta por cima”, garantiu o artilheiro .

Perguntado a respeito da escalação de Rodrigo Defendi, que falhou nos dois gols do Bahia na primeira partida, Dinei destacou a união do grupo. Como já é comum no futebol, o centroavante atribuiu a derrota ao grupo, que precisa, estar unido para o segundo e decisivo jogo.

“Não pode crucificar só um jogador, ele não tava jogando sozinho em campo. Nessas horas que o elenco tem que estar unido. E a gente está unido junto com a diretoria e a comissão técnica para o Vitória ser um outro time no domingo Quando ganha, ganha todo mundo, e quando perde, perde todo mundo”, explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp