Esporte

Biancucchi se defende de jejum de gols: “faço função tática diferente”

Imagem  Biancucchi se defende de jejum de gols: “faço função tática diferente”
Bnews - Divulgação

Publicado em 25/04/2014, às 11h29   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ainda sem fazer gols desde que foi anunciado com status de ídolo pelo Bahia, Maxi Biancucchi não se mostrou preocupado com o jejum vivido no Esquadrão. Em entrevista coletiva, o jogador se justificou destacando a importância da parte tática, e lembrou que apesar de não colocar a bola para dentro, ele vem ajudando a equipe em campo.

“Estou participando muito da parte tática, fazendo uma função diferente, estou marcando mais. Se estou ajudando, estou feliz. Tenho certeza que uma hora eu vou fazer o gol. Não me tira o sono”, explicou o atleta, que anda fez questão de destacar o passe que deu para Talisca abrir o placar na primeira partida da final do Baianão.



“Eu não tenho só o gol para dar ao Bahia. Estou ajudando das mais diferentes formas. No primeiro BaVi da final, por exemplo, eu dei a assistência para o Talisca”, lembrou.

Mesmo sem marcar, Maxi fez questão de dizer que quer e está buscando o gol. O jogador chegou a lembrar da época em que defendia o Vitória, quando chegou a ser artilheiro do Brasileirão por algumas rodadas, mas voltou a dizer que o mais importante é ajudar o time.

“Lógico que eu tenho vontade de fazer o gol. Ano passado, tive uma sequência boa, e me perguntavam se queria ser artilheiro do Brasileiro, gerou uma expectativa boa. Eu falei a mesma coisa que vou falar agora: gol é consequência do jogo que você faz. Não necessito do gol. Eu quero ajudar”, disse o argentino. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp