Esporte

Falcão pede agilidade à polícia na identificação dos assassinos de ‘Chapolin’

Imagem Falcão pede agilidade à polícia na identificação dos assassinos de ‘Chapolin’
Presidente do Vitória acompanhou enterro de líder da Imbatíveis  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/04/2014, às 10h53   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Vitória, Carlos Falcão, enviou um ofício à Hélio Jorge Paixão, delegado geral da Polícia Civil, solicitando empenho para identificar os responsáveis pela morte de Lucas dos Santos Lima, o ‘Chapolin’, integrante da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI). O torcedor foi assassinado na última sexta-feira (25) na região dos Barris dentro do estabelecimento do qual era dono.

No documento encaminhado ao delegado, Falcão ressalta que a “A nação rubro- negra recebeu consternada a notícia sobre o brutal assassinato do jovem torcedor Lucas dos Santos Lima (Chapolin), diretor da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis, que desde a sua fundação apoia de forma vibrante e apaixonada o Esporte Clube Vitoria”.

Ainda no comunicado, o dirigente solicita “de VSa  que todos os esforços sejam utilizados pela nossa Policia Civil para que os responsáveis por esse crime sejam rapidamente identificados, presos e colocados à disposição da Justiça. Manifesto também minha confiança que haverá por parte de todos os envolvidos o máximo empenho para a rápida solução desse bárbaro homicídio”.

Falcão esteve presente no enterro de ‘Chapolin’ realizado na tarde de sábado (26) no cemitério Jardim da Saudade. O dirigente já solicitou e obteve autorização do presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF) para que aconteça um minuto de silêncio antes do jogo Vitória x Atlético PR, neste domingo, em Pituaçu, pelo Brasileiro da Série A. No duelo de rubro negros haverá também uma homenagem ao diretor da Imbatíveis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp