Esporte

Ney justifica empate: “saída de Caio e Vinícius desequilibrou equipe”

Publicado em 28/04/2014, às 08h56   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico do Vitória, Ney Franco, lamentou bastante o empate no jogo deste domingo (27) diante do Atlético-PR. Ao final do confronto, em que o Leão abriu 2 a 0 e deixou o adversário empatar, o comandante rubro negro tentou explicar a queda de rendimento da equipe durante a partida.

“O Vinícius e o Caio estavam bem na partida, mas os dois sentiram a parte física e tive que substitui-los. Quando o Vinícius saiu entrou outro atacante e ainda tivemos a oportunidade de fazer o terceiro gol e não fizemos. Com a saída de Caio a equipe caiu de rendimento e o adversário cresceu. A saída dos dois atacantes desequilibrou a equipe e a gente cedeu o empate em função disso”, justificou Ney.

Questionado sobre a atuação de William Henrique, que entrou no segundo tempo e não atuou bem, o comandante rubro negro foi enfático. “Concordo que é um jogador que está atuando abaixo do que a gente espera dele, mas não poso falar só dele.  A equipe tida está jogando abaixo. Já tratamos desse assunto e fica repetitivo vim aqui e falar isso quando a equipe comete um insucesso. Não posso atribuir o resultado a apenas um jogador”, finalizou Ney Franco.


Publicada no dia 27 de abril de 2014, às 19h20

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp