Esporte

Ex-Bahia está vivendo em condições desumanas na Arábia

Imagem Ex-Bahia está vivendo em condições desumanas na Arábia
Jobson não recebe salário a quatro meses  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/05/2014, às 18h18   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Jóbson está passando por sérios problemas na Arábia Saudita, onde tem contrato com o Al-Ittihad. Ao contrário do que aconteceu na chegada ao clube, quando ganhou uma Ferrari, o ex-jogador do Bahia vem sendo mal tratado pelos dirigentes da equipe, que tentam obrigar o jogador a rescindir o contrato.

Já são 4 meses sem receber salários em terras árabes. Além disso, o clube deixou de pagar o hotel onde Jóbson estava hospedado, e por isso ele precisou alugar um apartamento por conta própria. A Ferrari também foi apreendida, e o tradutor que tinha para se comunicar também já não acompanha mais o polêmico atacante.

“O que o Al Ittihad está fazendo com o Jóbson é desumano. Ele está sozinho, não tem nenhum parente nem ninguém com ele. Retiraram a moradia e não pagam alimentação. Está há quatro meses sem receber salários. O Jobson cuida da família e atende familiares na cidade dele. Ele não contava com essa atitude por parte do clube. Era unanimidade com a torcida, na rua até hoje pedem a volta dele. É desumano! Ele está abandonado, jogado”, reclamou o advogado de Jóbson,  Rodolpho Cézar, em entrevista ao GE.

O Al-Ittihad é o mesmo clube que comprou Obina, do Vitória, e acabou dando calote no Leão. Após muitos anos de brigas na Fifa, o rubro-negro conseguiu receber os cerca de R$ 2,5 milhões dos árabes, que têm o costume de não cumprir os acertos iniciais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp