Esporte

Jorginho confirma equipe e diz que corrigiu o que foi possível

Imagem Jorginho confirma equipe e diz que corrigiu o que foi possível
Treinador concedeu uma entrevista coletiva na manhã deste sábado (24)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/05/2014, às 08h09   Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após seu primeiro treino no comando do Vitória, o técnico Jorginho concedeu uma entrevista coletiva na manhã deste sábado (24). O treinador confirmou a manutenção da equipe que iniciou a partida contra o Atlético (MG) e justificou que o pouco tempo de trabalho serviu para tentar corrigir o que estava ao seu alcance.
"É inadmissível eu chegar aqui e querer fazer o que penso, até porque não tinha o convívio diário com os atletas. Então, o time foi o que o Amadeu colocou e o que corrigimos foram algumas coisas que vi pela televisão e que fomos descobrindo junto com os atletas", disse.
Segundo o comandante, o principal defeito corrigido foi o posicionamento do time em campo. "A ideia é diminuir o espaço do adversário, para que ele não consiga chegar na cara do gol. Já diminuir os espaços e agora também vamos tentar jogar".
Já sobre a forma ideal de jogo para o Leão, Jorginho afirmou que é preciso ter paciência. "É impossível colocar o que acho ideal nesses três jogos. Com certeza depois da copa, ai sim vai ser minha cabeça, junto com todos da comissão técnica. Juntos tomaremos as decisões. Estamos fazendo as coisas aos poucos e com certeza vamos ser felizes".
Por fim, o técnico comentou sobre o episódio do desentendimento com Souza na época em que treinava o Bahia, mostrou que tudo foi superado e até elogiou o atacante. "Já fui muito rancoroso, mas depois de um certo episódio na minha vida aprendi que não adianta ser assim. Sou apaixonado por minha esposa, mas se um dia eu tiver uma desavença com ela, não é por isso que vou deixar de tratar ela com carinho, ter uma conversa, cumprimentar. Comigo e o Souza não aconteceu nada, tenho carinho por ele. Vocês não conhecem o Souza, um coração igual ao desse rapaz não existe. Ele é uma pessoa fantástica e me ajudou muito lá (no Bahia)", concluiu.

*Matéria publicada originalmente às 13h09 deste sábado (24)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp