Esporte

Sheik acusa Lúcio de homofobia: "falou gay como se fosse monstro"

Imagem Sheik acusa Lúcio de homofobia: "falou gay como se fosse monstro"
O zagueiro Lúcio já havia mostrado falta de respeito, em Salvador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/05/2014, às 10h25   Redação Galáticos Online (@galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Sempre envolvido em polêmicas, o atacante Emerson Sheik se envolveu em mais uma na noite desta quarta-feira (28).  Após sua equipe vencer o Palmeiras, o jogador saiu de campo afirmando que o zagueiro Lúcio teve atitudes preconceituosas durante a partida, tendo o chamado de gay de forma ofensiva.
“Com ele (Lúcio) é normal assim, ele é considerado como mau-caráter e desleal no meio da galera. Todo mundo sabe disso. Para ele deve ser normal jogar assim. Isso serve muito para quem tem essa opção sexual bem definida. Além do caráter duvidoso, conhecido assim pelos atletas, ele ainda é preconceituoso. Para gay, o que não é meu caso, ele discrimina. Me chamou de gay, como se fosse um monstro”, disparou.
Por sua vez, Lúcio, que costuma ter atitudes desrespeitosas com os adversários, respondeu, e citou o caso em que Sheik foi acusado de se envolver em contrabando de carros no passado.
“Ele tem que provar para falar. Se ele falou isso vai ter que provar. Caráter de quem? Sobre o quê? É só ver as notícias sobre contrabando, várias outras notícias que eu poderia entrar em questão. Mas não é do meu caráter. Prefiro manter meu nível. Não à toa fiquei muito tempo na Seleção e na Europa. É só ver o histórico e o caráter dele e comparar”, disse o Palmeirense.
O ex-zagueiro da Seleção Brasileira já havia mostrado falta de respeito, em Salvador, quando se recusou a cumprimentar o goleiro Wilson, do Vitória, no encontro dos capitães no meio de campo, na partida em que o Verdão bateu o rubro-negro, em Pituaçu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp