Esporte

Novo diretor do Vitória é apresentado e destaca “Força do Barradão”

Imagem Novo diretor do Vitória é apresentado e destaca “Força do Barradão”
Marcos Moura Teixeira foi apresentado à imprensa na tarde desta segunda-feira (9)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/06/2014, às 18h50   Leonardo Santana - Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp


O novo diretor de futebol do Vitória, Marcos Moura Teixeira, foi apresentado à imprensa na tarde desta segunda-feira (9) na Toca do Leão e já chegou ao clube apostando em uma virada rubro negra após a Copa do Mundo. No bate-papo com os jornalistas, o dirigente fez questão de ressaltar o fato de o rubro negro baiano não ter atuado no estádio Manoel Barradas na primeira parte deste ano por conta das reformas para a Copa do Mundo.

“O Vitória teve um primeiro semestre atípico, que é o fato de não estar jogando no Barradão. Acho que de uma maneira ou outra, até pela estatística, o Vitória tem um aproveitamento muito grande no Barradão. Então a primeira coisa que temos que estudar é voltando a jogar no Barradão, se tem outras coisas que estejam influenciando tanto no Vitória quanto isso aí. Antes disso, vamos desenvolver um trabalho junto com o Jorginho, vamos conversar com a comissão para tocar nos pontos certos, fazer as contratações certas, que já estão bem adiantadas. Mas vamos trabalhar em todo esse contexto”, disse.

Questionado sobre possíveis reforços, o diretor se esquivou. “Não posso adiantar, pois acabei de chegar. Mas já sei que o trabalho está sendo bem desenvolvido há algum tempo. Logo logo o presidente vai poder, em conjunto com a gente, passar isso aí para vocês. Posso garantir que ações já estão sendo feitas nesse sentido”, completou Marcos Moura.

O novo reforço do Leão, que chega ao clube para substituir Felipe Ximenes, ressaltou ainda a importância das divisões de base do Vitória. “Já trabalhei em vários momentos [em divisões de base]. Ainda mais no Vitória que historicamente tem sucesso nesse sentido. Temos vários jogadores no elenco que foram formados na base do Vitória. Isso é indiscutível, é fato que aqui no Vitória você tem que ter um olho voltado para as categorias de base. O futebol hoje em dia é uma coisa só”, encerrou o dirigente.

Foto: divulgação


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp