Esporte

Romário critica escolha de coordenador da seleção: sacanagem ou pegadinha

Publicado em 18/07/2014, às 20h16   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Herói do tetracampeonato nos Estados Unidos, o ex-atacante e atual deputado federal Romário (PSB-RJ) fez duras críticas à escolha de Gilmar Rinaldi como novo coordenador de seleções da CBF. Para o baixinho, o novo dirigente da entidade vai utlizar o cargo em benefício próprio, aproveitando o fato de ter sido agente de atletas em um passado recente.

"Galera, só pode ser uma dessas duas coisas: sacanagem ou pegadinha. É inadmissível Gilmar Rinaldi ser escolhido para assumir o cargo de diretor/coordenador de Seleções da CBF. O cara é empresário de vários jogadores. Tive o desprazer de trabalhar com ele no Flamengo, é incompetente e sem personalidade", escreveu Romário em uma rede social.

O baixinho aproveitou ainda para atacar os comandantes da CBF, o presidente José Marin e Marco Polo Del Nero, vice-presidente. Romário destacou também o fato de Rinaldi ter ligação com a Fifa, entidade máxima do futebol, que foi alvo de críticas pesadas do ex-atacante antes, durante e depois da realização da Copa do Mundo, no Brasil.

"Posso afirmar que Rinaldi vai fazer da CBF um banco de negócios para defender os seus interesses. Só os ratos do Marin e Del Nero para escolherem uma pessoa como essa. Para piorar, ele ainda é agente FIFA", disparou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp