Esporte

Diretor do Grêmio brada contra arbitragem: "marcou pênalti inexistente"

Publicado em 03/08/2014, às 11h18   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



Um jogo cercado de muitas polêmicas. Assim pode ser resumido o triunfo do Vitória sobre o Grêmio por 2 a 1, na noite deste sábado (2), no estádio Manoel Barradas. O árbitro da partida, Sandro Meira Ricci, que esteve na Copa do Mundo, teve muito trabalho e parece não ter agradado a ninguém.

Do lado do Vitória, o gol da equipe gaúcha foi questionado, quando o atacante Barcos dominou a bola no peito, mas a redonda resvalou no braço. Um pênalti não marcado a favor do Vitória, ainda na primeira etapa, em cima do zagueiro Alemão, também foi lembrado pelos rubro negros.

No entanto, do lado do Grêmio também há reclamações. No primeiro gol, de acordo com os gaúchos, o atacante rubro negro Caio cometeu falta. Já o segundo gol marcado pelo Leão foi bastante criticado pelos dirigentes tricolores. O tento veio após a marcação de uma penalidade que, segundo Rui Costa, diretor executivo do clube, não aconteceu.

"Ele marcou um pênalti totalmente inexistente. E o (primeiro) gol, o atacante coloca as duas mãos nos ombros do Geromel. Não é choro de perdedor. O Grêmio jogou bem no primeiro tempo, no segundo caiu muito de produção. Mas se o árbitro não erra em dois lances capitais, estaríamos comemorando", bradou o dirigente do clube gaúcho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp