Esporte

Escudero acredita em fuga do Z4: "sabemos que é possível reverter"

Publicado em 10/09/2014, às 06h38   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

De volta ao time do Vitória no confronto desta quarta-feira (10) diante do Internacional, às 22h, no Barradão, o meia Escudero mostra-se confiante em uma recuperação do Leão no returno do Campeonato Brasileiro da Série A. Para o argentino, o Leão deve fazer valer seu mando de campo dentro do estádio Manoel Barradas.

“Sabemos que é possível reverter. Aqui dentro do Barradão todos estão focados no sentimento de vitória. Infelizmente não pude estar com meus companheiros contra o Santos, mas me dediquei intensamente para chegar bem contra o Inter. Apesar da equipe não ter conseguido vencer nos últimos seis jogos, estamos confiantes para começar uma trajetória vitoriosa a partir de agora”, relata o meia.

Com o ingresso promocional no valor de R$ 20,00, Escudero quer que o torcedor do Vitória volte a encher o estádio e empurre o time para o triunfo sobre a equipe gaúcha. “A torcida do Vitória foi fundamental na minha recuperação e será também na do clube dentro do Brasileiro. Além de vencer, nossa meta é trazer o torcedor para o nosso lado de novo”, confia o meia de 26 anos, ciente da importância do triunfo após quatro derrotas seguidas.

Apesar do time estar na última colocação do Brasileirão, o jogador rubro negro quer que o time se inspire na temporada passada para se salvar do rebaixamento. “São mais 19 jogos, sendo dez dentro de casa, onde fizemos a diferença em 2013. Ney Franco conhece o grupo e sabe que somos capazes. Colocamos na cabeça que precisamos fazer algo semelhante ao ano passado”, projeta Escudero, que atuou em 27 jogos e marcou seis gols na competição nacional do ano passado.

Nos jogos de ida, o Vitória não aproveitou bem os seus jogos como mandante e só venceu o Grêmio, por 2 a 1. O Leão tem o pior aproveitamento dentre todas as equipes do Brasileirão atuando em seus domínios.



Publicada no dia 9 de setembro de 2014, às 15h54

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp