Esporte

Sul-Americana: em caso de BAVI, Falcão admite que pode mandar jogo na Arena

Publicado em 13/10/2014, às 12h20   Tarso Duarte - Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Carlos Falcão, do Vitória, está focado na briga rubro-negra contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mas também está de olho no título inédito da Copa Sul-Americana. Em conversa exclusiva com o Galáticos Online, o dirigente do Leão deixou claro que quer avançar às quartas de final da competição internacional, mas prefere evitar falar sobre um possível confronto contra o arquirrival Bahia, que vai ser realizado caso os dois times eliminem seus adversários nesta semana. 

"Vamos nos concentrar no jogo de quinta. Estamos estudando fazer uma promoção para a torcida", explicou o cartola, para depois admitir: "Caso a gente consiga passar de fase e alguma proposta da Arena chegue, vou analisar junto com o restante da direção se é interessante para o Vitória e iremos negociar. Caso contrário mandamos o jogo no Barradão, que é um estádio próprio", completou o presidente.

Em relação à briga contra o rebaixamento no Brasileirão, Falcão não se mostrou relaxado, apesar do triunfo sobre o Sport. O dirigente lembrou que o próximo adversário é ninguém menos que o Cruzeiro e destacou que o grupo terá que se unir e contar com o apoio da torcida para ganhar do líder do campeonato.

"Temos que continuar tarbalhando muito nesta semana, pois temos um jogo dificílimo contra o Cruzeiro. Estamos fechados com o grupo e, com o apoio do nosso torcedor, no Barradão podemos ter o resultado que esperamos", encerrou Falcão.

O Vitória encara o Atlético Nacional nesta quinta-feira (16), às 19h15, no estádio Manoel Barradas. O Leão pode até empatar em 0 a 0 ou 1 a 1 que avança na Sul-Americana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp