Esporte

Ba-Vi: Bamor repudia vandalismo exposto em trens e estações de metrô

Divulgação
A principal torcida organizada do Bahia, a Bamor, emitiu nota oficial nesta segunda-feira (30)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/01/2023, às 12h47 - Atualizado às 12h47   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A principal torcida organizada do Bahia, a Bamor, se manifestou, no final da manhã desta segunda-feira (30), sobre o caso da pichação dos trens e estações de metrô ocorrido na noite deste domingo (29). A princípio, as estações Pirajá e Campo da Pólvora foram depredadas com marcas de atos de vandalismo. Por meio de nota oficial, a Bamor repudiou o fato e se diz disponível para apurar se o vandalismo teve como autor ou autores membros da organizada.

"Viemos através desta repudiar veementemente os atos de vandalismo vinculados ao nome da nossa instituição em um dos trens de metrô que circulam pela cidade. Desde já, solicitamos com brevidade as imagens do circuito de câmeras afim de apurar se o ato realmente foi feito por algum associado e penaliza-lo conforme nosso estatuto", cita a Bamor, por meio de seu perfil oficial no Instagram.

Entre os atos que teve o nome da torcida organizada do Esquadrão de Aço relacionado, esteve o de uma briga generalizada, que ocorreu após o triunfo do Bahia por 1 a 0 sobre o Vitória. O jogo aconteceu pela quinta rodada do Campeonato Baiano, na Arena Fonte Nova, neste domingo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp