Esporte / Brasileiro Série A

"Primeira vez na carreira que fiz três gols em uma partida", celebra Rodriguinho

Felipe Santana/EC Bahia
Ao final do duelo, na Arena Castelão, o jogador celebrou o hat-trick  |   Bnews - Divulgação Felipe Santana/EC Bahia

Publicado em 22/02/2021, às 13h01   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Nome do jogo na goleada do Bahia sobre o Fortaleza, Rodriguinho teve mais um motivo para comemorar além do triunfo. Pela primeira vez na carreira, o meia marcou três gols em uma mesma partida.

Ao final do duelo, na Arena Castelão, o jogador celebrou o hat-trick. "Primeira vez na carreira que fiz três gols em uma partida. Muito feliz por contribuir com esse triunfo tão importante, já que passamos o Fortaleza e seriam três pontos importantes para ir para o último jogo em condição melhora, escapar dessa zona incomoda e permanecer na Série A. Triunfo importante para respirar e focar no nosso trabalho", disse ao canal Premiere.

O atleta ainda comentou o porque de não ter batido o pênalti convertido por Rossi para tentar chegar ao quarto gol. "Realmente até pensei em bater o pênalti, os companheiros atrás do gol pediram para eu bater. Falei para Rossi bater, marcar o dele também. Importante que a gente conseguiu vencer nossa partida. Independentemente de quem fizesse os gols, importante era conquistar três pontos", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp