Esporte / Brasileiro Série A

Vagner Mancini entra na mira do Atlético-GO

Paulo Marcos/ACG
Citando as poucas opções disponíveis no mercado, o cartola afirmou que ainda não é tempo de se desesperar em busca de um novo comandante  |   Bnews - Divulgação Paulo Marcos/ACG

Publicado em 18/05/2021, às 14h05   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Livre no mercado após ser demitido pelo Corinthians, o técnico Vagner Mancini não deve ficar muito tempo desempregado. Isso porque o treinador foi elogiado pelo presidente do Atlético-GO, Adson Batista, durante entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (16). Lembrando que o clube goiano foi o último trabalho do Mancini antes de fechar com o alvinegro paulista.

"Mancini fez um grande trabalho aqui e é um nome a ser lembrado, mas ainda não tem negociação. É evidente que ele está em um patamar financeiro diferente agora, mas vejo que o Atlético-GO é um clube muito interessante para um técnico com o perfil dele. Tem um grande caráter e saiu pela porta da frente", disse o dirigente.

Citando as poucas opções disponíveis no mercado, o cartola afirmou que ainda não é tempo de se desesperar em busca de um novo comandante, mesmo em meio ao apertado calendário do futebol brasileiro. 

"Não há tempo hábil para isso. Nem que seja o Mancini. Primeiro que as opções são poucas. Mas o Atlético-GO está bem arrumado, o Jorginho já pegou um time arrumado. Não podemos mudar. O Atlético-GO entrou de forma diferente contra o Palestino e as coisas não saíram bem. Mancini é respeitado aqui, foi sério com o Atlético-GO quando saiu para o Corinthians. Marcelo Cabo saiu também pela porta da frente. Era um sonho dele treinar time do Rio de Janeiro. Não vamos contratar com desespero. Nossa comissão permanente tem conceitos até melhores do que muito treinador que vem passando por aqui", finaliza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp