Esporte / Brasileiro Série A

Anderson Martins acerta rescisão e deixa o Bahia

Felipe Oliveira/EC Bahia
O atleta deixou o clube oito meses após sua chegada  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 25/05/2021, às 12h15   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O zagueiro Anderson Martins, de 33 anos, não pertence mais ao Bahia. Após uma acordo entre as partes, o jogador acertou sua rescisão contratual e deixa o clube após cerca de oito meses no Tricolor.

A decisão foi divulgada pelo Esquadrão, na manhã desta terça-feira (25), por meio do aplicativo Sócio Digital. "O Esporte Clube Bahia comunica que o zagueiro Anderson Martins não faz mais parte do elenco azul, vermelho e branco. As partes acertaram a rescisão do contrato, que se encerraria no dia 31 de dezembro, em comum acordo", diz um trecho da nota.

Contratado em setembro de 2020, a pedido do técnico Mano Menezes, o jogador acabou não sendo muito aproveitado por Dado Cavalcanti, que assumiu o clube em dezembro do ano passado e ajudou o clube a se livrar do rebaixamento, além de conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana.

Natural de Fortaleza, Martins foi revelado nas categorias de base do Vitória, e possui passagens pelo Corinthians, Vasco, São Paulo e El Jaish SC, Al-Gharafa e Umm-Salal do Qatar. Pelo time baiano, foram 10 partidas e um gol marcado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp