Esporte / Brasileiro Série A

Dado barra Douglas e confirma Mateus Claus como titular: "O melhor para o momento"

Felipe Oliveira/EC Bahia
A informação foi confirmada pelo técnico Dado Cavalcanti, através de uma entrevista ao Linha Alta  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 25/05/2021, às 18h00   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após uma sequência negativa na meta Tricolor, o goleiro Douglas Friedrich será preservado pela comissão técnica do Bahia, nesta quarta-feira (26), no duelo diante do Montevideo City Torque-URU, pela Copa Sul-Americana.

Para o duelo que pode decidir a classificação do Esquadrão na competição, o time baiano contará com o arqueiro Mateus Claus, que retorna ao time após cerca de três meses após uma lesão na coxa. A informação foi confirmada pelo técnico Dado Cavalcanti, através de uma entrevista ao Linha ALTA, no YouTube, nesta terça-feira.

"De imediato, estamos fazendo um entendimento interno, visualizando o que é melhor para o momento. Acho que não podemos fazer planos futuros, para daqui a dois, três meses, vamos ver o que é melhor para agora, e para quarta-feira (26), eu vou começar com Matheus Claus", afirmou. 

Ainda durante a conversa, o treinador falou sobre as formas encontradas pela comissão para amenizar o mal momento vivido pelo goleiro, que está no Bahia há cerca de 3 anos.

"Quando você fica muito tempo no clube, você acaba trazendo uma responsabilidade maior. No futebol a gente acaba se lembrando mais dos erros que nos acertos. É necessário ter um pouco de feeling, um pouco de percepção para tudo, para que possamos relativizar os problemas sem esquecemos. O julgamento não pode ser através de senso comum, através do que se fala por publicamente, por discussões, o julgamento deve ser feito de forma eficaz, eficiente, internamente, onde a gente entende o que precisa ser cobrado, o que precisa ser treinado e melhorado", pontua.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp