Esporte / Brasileiro Série A

Apresentado no Sport, André comenta parceria com Thiago Neves e sonha com "grande" Brasileirão

Anderson Stevens/Sport
André comemorou o retorno ao Sport e afirmou que virou torcedor desde que deixou a equipe  |   Bnews - Divulgação Anderson Stevens/Sport

Publicado em 25/05/2021, às 18h20   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante André foi apresentado como novo reforço do Sport nesta terça-feira (25). O jogador falou sobre a parceria com o meia Thiago Neves e projetou um grande Campeonato Brasileiro com a camisa do Leão da Ilha. 

"Thiago é muito amigo, cara totalmente do bem. A gente sempre se falava. Quando ele veio para cá eu dei boa sorte, falei que ele iria gostar daqui. Tanto que ele ficou mais um ano. Espero que juntos a gente faça muitos gols, seja muito feliz e tomara que a gente faça um grande campeonato", disse o jogador.

André comemorou o retorno ao Sport e afirmou que virou torcedor desde que deixou a equipe, no início de 2019. 

"Saí do Sport torcedor. Então sempre vi, acompanhei, torci, critiquei. É um time que eu tenho muito carinho. Acho que o carinho que o torcedor tem comigo é o que me faz voltar. Queria agradecer a todo mundo que me mandou mensagem e entrou nessa brincadeira de volta André. Estou muito feliz. Isso que me faz voltar. Isso que quem sai daqui, sai gostando do clube: esse carinho", comentou. 

Essa é a terceira passagem do atacante pelo Leão da Ilha. Em 2015, André foi o artilheiro da equipe que terminou a Série A do Brasileirão no sexto lugar. 

"O caminho para o CT vem passando um filme das épocas boas que tive aqui. Algumas coisas não mudaram, estão do jeito que deixei. Ver os funcionários que sempre me trataram com o maior carinho e de novo me receberam com o maior carinho. Estar aqui é muito especial para mim e tomara que dessa vez seja melhor do que as outras", afirmou André. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp