Esporte / Brasileiro Série A

Apesar da eliminação na Copa Sul-Americana, Thonny Anderson prevê uma boa Série do Bahia

Felipe Oliveira/EC Bahia
Tricolor estreia no próximo sábado  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 27/05/2021, às 17h44   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A partida que sacramentou a eliminação do Bahia na Copa Sul-Americana 2021 foi recheada de polêmicas com a arbitragem. Na derrota do Esquadrão para o City Torque, no Pituaçu, por 4 a 2, o Tricolor teve dois jogadores expulsos e muito descontentamento do elenco e staff do time baiano.

Após a partida, o autor do primeiro gol do confronto da última noite, Thonny Anderson não poupou críticas ao árbitro da partida.

"Bom jogo. Infelizmente, o árbitro estava um pouco confuso, atrapalhou nosso jogo com uma expulsão, a meu ver, indevida. O time fez uma boa partida, buscou o gol a todo momento, mesmo com dois jogadores a menos, não recuamos. Buscamos o triunfo. Infelizmente não veio. Levar como lição para o Brasileiro, que já é o próximo jogo", falou.

Mudando de assunto, o atacante falou sobre as expectaticas que tem sobre o Esquadrão na Série A. O Bahia enfrenta o Santos no próximo sábado (29), às 20h, no Estádio de Pituaçu, pela primeira rodada da competição nacional.

"Avalio uma visão muito boa, ótima expectativa, grupo qualificado, tanto que fomos campeões da Copa do Nordeste, competição muito difícil. Estamos muito confiantes e com boas expectativas para o Brasileiro e para o Copa do Brasil. Estamos bem focados, conscientes do que temos que fazer. confiantes do início da trajetória", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp