Esporte / Brasileiro Série B

Neto Baiano explica suspensão e garante: “vamos subir”

Imagem Neto Baiano explica suspensão e garante: “vamos subir”
O atacante afirma que não se sente perseguido pela arbitragem   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/10/2011, às 07h05   Thiego Souza - Galáticos On Line


FacebookTwitterWhatsApp

Em bate-papo exclusivo com o Galáticos Online, o atacante Neto Baiano, do Vitória, explicou o que aconteceu no lance de sua expulsão, além disso afirmou que não vem sendo perseguido pelos árbitros e confia no acesso.

Neto comenta o que aconteceu no lance da expulsão. “Subi normal, na bola, com meus braços baixos, mas o juiz interpretou de uma forma que só ele viu, mas respeito a interpretação dele, já que é o árbitro, a autoridade, agora vamos deixar ai que Deus vai tomar conta e vamos ver se o Vitória recorre”, disse.

O atacante afirma que não se sente perseguido pela arbitragem. “Não, acho que os árbitros não vem me perseguindo. Eu tenho que continuar fazendo meu trabalho e deixar os árbitros apitarem direito, estão apitando bem contra o Vitória, então tenho que trabalhar mais para não ter história com árbitro, pois tem alguns que erram”, afirmou.

Sobre o acesso, Neto Baiano demonstra confiança. “Claro, tenho certeza! Tenho que ter fé em Deus primeiramente, que vem abençoando nosso time, e tenho certeza sim que vamos subir”, concluiu.

Neto Baiano é o artilheiro do Vitória na série B. O jogador já marcou doze gols na competição, porém não enfrenta o Boa Esporte, no próximo sábado (29) devido a expulsão no jogo do último sábado contra o Náutico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp