Esporte / Brasileiro Série B

Rodrigo Chagas avalia partida contra o Botafogo-SP como “final de Copa do Mundo”

Letícia Martins/ECV
Para o duelo, Chagas ainda não sabe se contará com o meia Thiago Lopes, que se recupera de lesão muscular  |   Bnews - Divulgação Letícia Martins/ECV

Publicado em 25/01/2021, às 16h48   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória entra em campo nesta terça-feira (26), com a missão de assegurar a permanência do clube na Série B do Campeonato Brasileiro. O tropeço dos concorrentes direto deixou o cenário favorável para o rubro-negro baiano, que, agora, apenas precisa de um simples empate contra o Botafogo-SP para se livrar de vez da degola. 

Mesmo com o “vento soprando” à favor do Leão, o tom adotado pelo técnico Rodrigo Chagas é de concentração total na partida para alcançar o objetivo de seguir na Segunda Divisão.

“Não tenha dúvida. Nosso jogo de final de Copa do Mundo, mais importante da temporada. Também jogo mais importante não só da minha vida, mas, acredito eu, dos nossos atletas. Nós temos que nos doar ao máximo em busca de um ótimo resultado para que possa sair dessa situação o quanto antes”.

Para o duelo, Chagas ainda não sabe se contará com o meia Thiago Lopes, que se recupera de lesão muscular. Mas caso não possa contar com Thiago, o treinador já sabe o que fazer e adiantou que a tendência é pela manutenção da equipe que venceu o Guarani na última rodada:
César; Van, Wallace, João Victor e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Fernando Neto; Alisson Farias, Mateusinho e Léo Ceará.

“Sim, definido [time titular]. Dúvida só em relação ao Thiago, que vem fazendo trabalho à parte. Esperamos contar com ele. Caso isso não aconteça, provavelmente vai ser a equipe que iniciou o jogo contra o Guarani", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp