Esporte / Brasileiro Série B

Em contagem regressiva para o início da Série B, Vitória continua rotina de treinos

Pietro Carpi/EC Vitória
Os novos contratados Guilherme Santos, Samuel Granada, Lucas Silva, Bruno Oliveira e o uruguaio Pablo Siles já treinam normalmente.   |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 18/05/2021, às 13h35   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Faltando apenas 10 dias para estrear na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória continua a rotina de treinos. E nesta terça-feira (18), o elenco do Leão contou com o retorno de mais dois atletas recuperados da Covid-19: Ygor Catatau e Samuel Wanderley. Também recuperados, o assistente técnico Ricardo Amadeu e o preparador físico Ednilson Sena retornaram ao trabalho.

Os novos contratados Guilherme Santos, Samuel Granada, Lucas Silva, Bruno Oliveira e o uruguaio Pablo Siles já treinam normalmente. Ainda se recuperando da cirurgia no menisco, o zagueiro Marcello Alves está na fase final da reabilitação e participou do treino de finalização. Já Guilherme Rend, segue evoluindo de maneira satisfatória mas ainda não tem uma data definida de quando será liberado pelo departamento físico para estar nas atividades sem controle dos fisioterapeutas.

Antes do treino, aconteceu uma testagem geral para detecção da Covid-19. Logo após, o preparados físico Rodrigo Santana puxou um aquecimento focado no passe. Em seguida, o treinador Rodrigo Chagas fez umm trabalho tático visando os setores defensivo e ofensivo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp