Esporte / Brasileiro Série B

Primeiro adversário do Vitória na Série B demite treinador

Divulgação/Guarani
De acordo com o Bugre, a decisão veio após uma reunião entre a diretoria,  superintendência de futebol e o treinador  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Guarani

Publicado em 18/05/2021, às 13h50   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Primeiro adversário do Vitória na Série B, o Guarani-SP iniciou sua preparação para o Campeonato Brasileiro com uma novidade, na manhã desta terça-feira (18). Por meio do seu site oficial, o clube anunciou a demissão do técnico Allan Aal. 

De acordo com o Bugre, a decisão veio após uma reunião entre a diretoria,  superintendência de futebol e o treinador, que chegou ao clube no final de 2020. Junto com Aal, deixam o clube  o auxiliar técnico Anderson Valiñas e o preparador físico Fabiano Rosenau.

Agradecendo os serviços prestados pelo profissional, o Guarani também informou que, enquanto não anunciar um novo nome, será comandado pelo auxiliar técnico Ben-Hur Moreira e o preparador físico auxiliar Fernando Maestri. Seguem no clube, com eles, o preparador de goleiros Silvano Austrália e o fisiologista Tiago Cetolin.

Guarani e Vitória se enfrentam no próximo dia 28, às 19h15, pela 1° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, São Paulo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp