Esporte / Brasileiro Série B

Com foco em bolas baradas, Vitória treina para estreia na Série B

Pietro Carpi/EC Vitória
Leão inicia caminhada contra o Guarani nesta sexta-feira   |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 26/05/2021, às 13h46   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Próximo de retornar aos gramados após  mais de 20 dias, o Vitória realizou, na manhã desta quarta-feira (26), sua penúltima atividade, antes do duelo diante do Guarani-SP, válido pela 1° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021, nesta sexta-feira (28), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP.

Após a realização de testes rápidos, para detecção da Covid-19, os jogadores seguiram para o vestiário do Barradão, onde assistiram a um vídeo, analisando a equipe paulista, que anunciou o técnico Daniel Paulista, nesta segunda-feira (24).

Em seguida, o grupo se dirigiu ao gramado do do CT  Manoel Pontes Tanajura, onde realizaram um aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena.

Já sob o comando de Rodrigo Chagas, os atletas trabalharam situações de táticas organizacionais, ofensivas e defensivas, além de bolas paradas em escanteios e cobranças de faltas nas laterais da área. Por último, os possíveis titulares foram liberados, enquanto os demais completaram os treinamentos com cruzamentos e finalização.

A agenda nesta quinta começa mais cedo, às 7h30 com a apresentação e café, revisão médica em seguida e treino às 8 horas. Após o almoço na concentração Vidigal Guimarães, o grupo segue para a viagem com destino a São Paulo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp