Esporte / Brasileiro Série B

Rodrigo Chagas comemora chegada de Dinei: "Decisivo dentro da área"

Pietro Carpi/EC Vitória
Ídolo do clube, o jogador foi elogiado pelo comandante da equipe  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 26/05/2021, às 14h33   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Próximo da sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Guarani, nesta sexta-feira (28), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP, o Vitória segue na preparação para o confronto, sob o comando do técnico Rodrigo Chagas. 

Buscando reforçar o grupo, visando o principal objetivo da temporada, o acesso à Série A, o Leão está próximo de anunciar mais um reforço, desta vez, um velho conhecido da torcida rubro-negra, o atacante de Dinei, de 37 anos.

Ídolo do clube, o jogador foi elogiado pelo comandante da equipe, antes mesmo do acerto oficial, durante entrevista coletiva, na manhã desta quarta-feira (26). 

"Uma boa. Extracampo, é meu amigo particular, conheço há bastante tempo, ídolo do clube, vai contribuir para os mais jovens com experiência. Duas vezes que jogamos contra ele, esta em estágio muito bom físico e técnico, tem poder de cabeceio muito grande, decisivo dentro da área. Vitória ganha com a contratação de Dinei", avalia Chagas.

Ainda segundo o treinador, o intervalo sem partidas desde a eliminação no Campeonato Baiano pode ser encarada como positiva na preparação para a Série B.

"Bom, bastante satisfatório. Tivemos tempo para entender modelo do jogo no clube com minhas ideias. Acredito que as contratações que tivemos, o Guilherme, o Granada, o Pablo, Lucas. São jogadores que vieram para melhorar a qualidade da equipe. Espero que a gente possa formatar a melhor equipe", afirma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp