Esporte / Brasileiro Série B

Vitória finaliza preparação e embarca para estreia na Série B

Pietro Carpi/EC Vitória
Leão estreia nesta sexta-feira contra o Guarani  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 27/05/2021, às 13h15   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após cerca de 20 dias, o Vitória encerrou, na manhã desta quinta-feira (27), sua preparação para encarar o Guarani, na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B.

Após as atividades no CT Manoel Pontes Tanajura, o grupo viajou para São Paulo, onde segue para Campinas, para o duelo desta sexta-feira (28), as 19h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. 

A preparação foi encerrada com Rodrigo Chagas e sua comissão movimentando os jogadores no campo 1 da Toca do Leão. O treinamento objetivou unicamente repassar os conceitos táticos e exercitar a bola parada ofensiva e defensiva.

Antes de embarcar, o comandante avaliou a preparação do Leão durante este hiato de 17 dias sem competições no 1° semestre do ano. “A gente fez uma mini pré-temporada muito boa, trabalhando com intensidade muito grande. Estamos em um momento bom, tanto técnico como físico”, reconhece o treinador rubro-negro.

Se recuperando após a Covid-19, o zagueiro e capitão Wallace, e o lateral-direito Van, retornando aos treinamentos após uma lesão, ficaram em Salvador, onde seguirão nos treinamentos com o assistente técnico Flávio Tanajura. Recém-contratado, o lateral Gabriel Inocêncio realizou um trabalho de intensificação, no processo reabilitação após a cirurgia de menisco no joelho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp