Esporte

Caso Daniel Alves: Duas mulheres acusam brasileiro de assédio na boate

Reprodução/TV Globo
O brasileiro Daniel Alves está sendo julgado por causa da alegação de estupro por parte de uma jovem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 06/02/2024, às 10h20   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Antes de receber a denúncia de estupro contra uma jovem dentro de uma boate na cidade de Barcelona, na Espanha, em dezembro de 2022, Daniel Alves teria assediado duas outras mulheres. É o que elas garantem, em depoimento nesta segunda-feira (5), ao Tribunal de Justiça espanhol. O brasileiro encara o julgamento que já está no segundo dia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Segundo as supostas vítimas, ele teria apalpado as nádegas delas. Tanto uma amiga quanto uma prima da mulher que levou as acusações contra o ex-lateral-direito da Seleção Brasileira relataram que estavam com a possível vítima naquela noite e relataram que Daniel Alves as convidou para a área VIP.

As identidades das vítimas não foram divulgadas. Com 40 anos de idade, o brasileiro foi preso em janeiro do ano passado e está sob prisão preventiva desde então. Do contrário, o lateral negou ter qualquer relação sexual com a mulher em um primeiro momento e disse que não a conhecia. 

Em seguida, ele afirmou que teve uma relação sexual consensual com ela no banheiro de uma boate, reforçando que a negação original envolvia a proteção ao casamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp