Esporte

“Chamam de bicha e estuprador”, diz colega de prisão de Daniel Alves

Reprodução/Redes Sociais
Companheiro de prisão afirmou que o lateral é hostilizado por outros presos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 08/05/2023, às 17h10   Cadastrado por Bernardo Rego



O jogador Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro, no presídio Brians 2, em Barcelona, na Espanha, sob a acusação de estuprar uma mulher na boate Sutton. Segundo o programa espanhol Fiesta, um dos companheiros de sistema prisional do brasileiro relatou que o lateral-direito está sendo xingando pro outros de presos que o chamam de estuprador. “Tem gente mal-educada no refeitório. Eles o xingam de bicha e estuprador”, disse esse companheiro.


Diante do tratamento que está sendo recebido, Daniel Alves é pouco visto, saindo apenas para jogar futebol. “Ele não sai (da cela). Ele só sai para o centro esportivo quando joga contra outro módulo. Se não, ele fica lá na cela ou senta na sala de estar, onde fica assistindo televisão”, relatou um dos presos.
Além disso, a testemunha disse que o jogador está cada vez mais magro e que se alimenta da mesma coisa que outros presidiários comem. “Está mais magro, esquelético, e às vezes parece triste. Ele come exatamente a mesma merda que eles nos dão”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp