Esporte

Companheiro de Messi se declara ao Bahia e revela desejo de voltar; assista

Reprodução/Instagram
Meio-campista ainda contou bastidores da negociação entre Bahia e Inter Miami  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 01/09/2023, às 08h20


FacebookTwitterWhatsApp

O meio-campista Gregore, atualmente no Inter Miami, dos Estados Unidos, falou com emoção sobre o Bahia e revelou desejo de voltar ao clube. Em entrevista ao Bubbles Podcast na quinta-feira (31), o companheiro de Messi afirmou que recentemente teve proposta do Esquadrão de Aço, mas que os clubes não chegaram a um acordo (assista abaixo).

“Tive proposta (do Bahia) agora, né? O Grupo City comprou lá, mandaram proposta. Tive o desejo de voltar, mas o clube aqui não quis fazer negócio porque o valor de compra estava baixo. Mas eu falei que se chegar num acordo entre clubes, eu iria”, contou.

Questionado sobre a identificação que sente pelo Tricolor Baiano, Gregore se emocionou e falou sobre o seu sentimento.

“O Bahia mudou minha vida como pessoa. Me formou como atleta, me fez ter paixão pelo esporte. As pessoas que trabalham no clube são torcedores, isso é diferente. Isso às vezes atrapalha, porque o lado profissional passa, mas lá eles te ensinam como é amar aquilo”, disse.

Gregore foi vendido pelo Bahia em 2021 por aproximadamente R$15 milhões. Na entrevista, o volante revelou bastidores da negociação e elogiou o presidente Guilherme Bellintani.

“Ele (Bellintani) só fez coisa boa. Reclamar às vezes de uma contratação, o torcedor reclama, mas desde que eu fiquei no Bahia ele nunca atrasou um salário. Quando fui vendido, ele foi o primeiro a me chamar. Primeiro presidente que fez isso, deixou tudo claro. Quando saí, o Bahia me devia e eu fiz um acordo. Falei pro presidente que quando o clube subisse pra Série A, ele me pagava. Quando subiu, assim que o clube assinou com o City, eu recebi o pix”, revelou.

Assista ao trecho completo:

PASSAGEM MARCANTE

Gregore chegou ao Bahia em 2011, contradado do Santos. Ao longo de três temporada, o volante foi destaque do Esquadrão. No período, foram 167 partidas, com dois gols marcados. Além disso, o jogador conquistou três campeonatos baianos (2018, 2019 e 2020) pelo Tricolor de Aço.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp