Esporte

Conversas de jogador do Palmeiras são expostas e apontam esquema contra ex; veja prints

Divulgação / Palmeiras
O jogador teria contado com a ajuda do seu consultor financeiro para aplicar esquema  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Palmeiras

Publicado em 05/04/2024, às 13h07 - Atualizado às 14h50   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Conversas envolvendo o jogador de futebol Dudu, do Palmeiras, e seus funcionários, indicam um esquema para evitar a partilha de bens com a ex-esposa do atleta, Mallu Ohana. Segundo informações do portal G1, Mallu teria assinado um documento de declaração de união estável e pacto antenupcial, que estabelecia um regime de separação total de bens sem o seu conhecimento. 

As folhas referentes ao assunto foram inseridas no meio de uma papelada com outras documentações e a assinatura teria ocorrido no Centro de Treinamento do Palmeiras em janeiro de 2019, quando Dudu estava considerando a separação.

O jogador teria contado com a ajuda do consultor financeiro Antônio Calil, e os documentos foram recebidos na presença de uma cartorária paga para formalizar as escrituras públicas.

O G1 ainda divulgou prints de conversas que mostram como o esquema foi executado, com Dudu confirmando o sucesso do plano da assinatura de Mallu, apesar da situação complicada com a ex-companheira.

“Voltou a dar problema com a Mallu, complicado demais, acho que dessa vez nós vamos terminar mesmo acabando essa viagem aqui. Sobre aquele papel que ela assinou, ela não tem direito a nada meu, né? Nem mesmo minha casa que está ficando pronta. Ela está ameaçando colocar na Justiça e falando que vai tomar tudo meu, que quer tudo meu pela metade”, disse o jogador.

Além disso, Calil conversou com o ex-empresário de Dudu, Thiago Donda,  demonstrando preocupação e pedindo que o empresário fale para o atleta excluir a mensagem que havia mandado.

re

Em outra conversa, ainda é possível ver a suposta negociação entre a cartorária, que teria sido paga para formalizar as escrituras públicas e Calil. Entre os pedidos, ela cita camisas, que seriam do Palmeiras.

re

As escrituras públicas estabelecendo regime de separação total de bens foram apresentadas à Justiça pela defesa de Dudu. Porém,  ao longo do processo, que está em segredo de Justiça, a ex-mulher disse que jamais tinha assinado os documentos.

A Justiça de São Paulo decidiu que Dudu deve compartilhar o patrimônio adquirido entre 2009 e 2019 com Mallu, pois o pacto antenupcial não retroage. Portanto, os bens, avaliados em cerca de R$70 milhões, serão divididos entre o ex-casal, apesar dos esforços para evitar a partilha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp