Copa do Mundo

Após inauguração, Castelão ainda precisa melhorar serviços

Diego Morais
Banheiros tinham problemas, comida foi insuficiente e faltam obras de acessibilidade  |   Bnews - Divulgação Diego Morais

Publicado em 28/01/2013, às 13h27   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


A Arena Castelão foi a primeira que participará da Copa do Mundo de 2014 a sediar uma partida oficial. A rodada dupla ocorrida no fim de semana reuniu Ceará x Bahia e Fortaleza x Sport e, se teve boa participação da torcida, ainda falta melhorar alguns serviços internos e externos.
Dentro do estádio, os banheiros ainda precisam de melhor estruturação. Com toalhas insuficientes e lixeiras ausentes, muita gente não teve outra opção a não ser jogar o lixo no chão e sujar o espaço. Já nas lanchonetes, havia poucas opções de alimentação e os lanches das cantinas terminaram no primeiro tempo da primeira partida.
A comida foi reposta lentamente, o que causou muitas filas. Reclamou-se também muito da falta de opções de alimentação. No Castelão, cachorro-quente era vendido a R$ 6 e os refrigerantes a R$ 4. Em outros pontos do estádio, havia quem vendesse sorvete, água e refrigerante. Além disto, ainda não havia numeração de assentos e o torcedor sentava onde queria.
No entorno do estádio, ainda falta uma série de obras de sinalização e acessibilidade ficarem prontas. Segundo os construtores da nora arena, algumas destas obras ficarão prontas para a Copa das Confederações e outras apenas para o mundial de 2014.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp