Coronavírus

Com 81 anos, presidente do Cruzeiro é diagnosticado com coronavírus

Divulgação/Cruzeiro
José Dalai Rocha recebeu o resultado do exame nesta terça-feira  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Cruzeiro

Publicado em 01/04/2020, às 07h11   Yasmin Garrido


FacebookTwitterWhatsApp

O Cruzeiro tem mais um caso positivo para o novo coronavírus. Nesta terça-feira (31), o presidente interino da Raposa, José Dalai Rocha, foi diagnosticado com a Covid-19, aos 81 anos.

Quem confirmou a informação foi o jornalista Fernando Rocha, filho de Dalai, com uma publicação feita nas redes sociais. Há pelo menos duas semanas, Dalai Rocha e membros do conselho gestor já estavam trabalhando em casa por causa da pandemia, muito em razão de a maioria deles ser do grupo de risco (acima de 60 anos).

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o presidente do Cruzeiro tranquilizou o torcedor e disse que tem progredido na recuperação da doença.

“Oi, meus amigos. Estou aqui para confirmar que realmente recebi, nesta manhã, uma visita indesejável do coronavírus. Fiz os exames, testou positivo, mas estou passando bem, cumprindo as prescrições médicas, que são repouso, muita calma, boa alimentação, vitamina D...estamos saindo dessa, se Deus quiser. Hoje, eu estou melhor do que ontem, e amanhã certamente estarei melhor do que hoje”, disse.

Além do diagnóstico de Dalai, o Cruzeiro também informou que Alexandre Faria, membro do conselho gestor do clube, também está com COVID-19, além de a esposa e a filha dele também terem testado positivo para a doença.

O primeiro a ser infectado havia sido o CEO do clube, Sandro González, no dia 20 de março, sendo submetido a quarentena imediatamente. Agora, outro caso é confirmado dentro do clube, que colocou de quarentena membros do conselho gestor após suspeita de o governador do estado, Romeu Zema, estar com o coronavírus. O governante e os integrantes do conselho gestor tiveram encontro, semana passada, na cidade administrativa, local de despacho do governo de Minas.

Veja:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp