Cultura

Documentário sobre Pelé estreia na Netflix em fevereiro; assista ao trailer

Divulgação
O anúncio da data de exibição foi feito pela plataforma nesta quarta-feira (14)   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/01/2021, às 12h12   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

O Rei do Futebol como nunca visto antes. É o que promete mostrar o documentário sobre Pelé, que será exibido na Netflix. Nesta quarta-feira (14), a plataforma divulgou o trailer da produção e anunciou que será disponibilizado no dia 23 de fevereiro.

O documentário retrata o surgimento do Rei do Futebol e sua jornada até o histórico título da Copa do Mundo de 1970 e traz um olhar emocionado do ídolo mundial em relação à sua carreira, incluindo entrevistas em vídeo e imagens exclusivas de Pelé nos dias atuais.

Além disso, a produção revisita o extraordinário período em que o ex-jogador de futebol, até hoje o único a ganhar três Copas do Mundo, passou de jovem craque em 1958 a herói nacional durante uma era radical e turbulenta da história brasileira.

Também estão incluídas, cenas raras  de arquivo e declarações de lendários ex-companheiros de Santos e da Seleção, como Zagallo, Amarildo e Jairzinho, além de depoimentos inéditos de familiares, jornalistas, artistas e outras personalidades que viveram a época de ouro do futebol brasileiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp