Esporte

Diretor causa polêmica após eliminação de time paulista: "Menininhas desvirtuam os jogadores"

Reprodução
Declarações do diretor não foram vistas com bons olhos pelos torcedores do clube  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 25/08/2023, às 06h28 - Atualizado às 06h29


FacebookTwitterWhatsApp

O diretor do XV de Jaú, Lucas Brando Leite, causou polêmica ao elencar os motivos que levaram à eliminação do time na quarta divisão do Campeonato Paulista. De acordo com ele, seus jogadores foram distraídos dos objetivos porque as “menininhas desvirtuam” os atletas. As declarações viralizaram nas redes sociais na quinta-feira (24).

O XV de Jaú foi eliminado em casa por 1 x 0 pelo Joseense. Com a derrota, o sonho do acesso ficou para 2024, ano do centenário do clube.

“Ficou muito nítido que talvez tenha tido um excesso de confiança dos nossos jogadores, que acharam que tudo ia dar certo, que iam para a noite e para a farra… Aqui em Jaú tem um problema muito sério, e eu vou externar isso: ninguém está fugindo da responsabilidade, mas Jaú tem um problema muito sério que, todo ano, sempre as mesmas menininhas levam e desvirtuam os jogadores. Ninguém pensa por ninguém. Cada jogador tem que ter o discernimento e cabe a nós educá-los, mas são sempre as mesmas pessoas que apresentam as meninas e os lugares. Todo ano é a mesma coisa”, disse o diretor à Rádio Jauense.

Ouça:

As declarações não foram vistas com bons olhos nas redes sociais. Internautas acusaram Lucas Leite de machismo, além de apontarem que o diretor quis fugir das responsabilidades.

"Esse diretor fala muito e faz pouco, viu? Ele montou o time do São José no começo da A3. Lanterna. Mandou ele embora e trouxe o Ricardo Rei do Acesso. Subiu. Ele deveria era ficar caladinho em 2023. Fala muito e tem pouco resultado”, afirmou um torcedor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp